JUAZEIRO POLÍTICA

NOTA DE ESCLARECIMENTO (Isso não é fake, é fato)

Foi propagado nas redes sociais uma notícia falsa e difamatória contra: Júnior Marreta; Ênio Costa; Erry Justo e Flávio Luiz, os citados na referida “fake News”, vem através dessa nota esclarecer os fatos.

Primeiramente, a prefeitura deve provar que cumpriu suas obrigações com a empresa Drive locadoras de veículos, ou seja, deve apresentar os comprovantes de pagamento das notas fiscais pelos serviços prestados pela empresa nos últimos doze meses. Se isso não for apresentado, fica comprovado que a notícia é verdadeira, e o que se tem veiculado nas redes sociais como sendo fake, é somente para atacar a honra das pessoas mencionadas.

Esse é o fato, não é fake. Além disso, os citados pretendem processar os criadores e propagadores dessa “fake News”, devido a este ataque difamatório na referida notícia falsa de que a empresa não tomou os veículos locados a prefeitura de Juazeiro. Somado a tudo isso, destaca-se que a empresa pode ter sofrido coação pela prefeitura para realizar uma declaração, o que motivou a empresa a fazer uma declaração sem assinatura.

Atenciosamente,

Júnior Marreta, Ênio Costa Erry Justo e Flávio Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *