JUAZEIRO SOCIAL

Juazeiro: Idosos são constrangidos ao tirar CNH no SAC

Em correspondência envia a redação do Blog, um idoso que não quis se identifica, disse que idosos estão sendo constrangidos ao tirar a CNH e obterem outros serviços no SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, que funciona dentro do Shopping Jua Garden.

Confira a nota:

Boa noite Amigo!

No dia 15/06/2020 fiz agendamento no SAC digital pra retirar minha CNH hoje dia 18/06, ao chegar no Juá Garden e por conta de um decreto municipal fui impedido de entrar por ter mais 60 anos, argumentei com os “porteiros” sobre o agendamento e qual solução e que estavam cumprindo ordens, pedi pra chamar alguém do SAC no que fui atendido gentilmente por um dos porteiros que veio acompanhado de uma funcionária que me orientou a vir no dia seguinte com uma pessoa da família com procuração assinada por mim.

Após isso, meu prazo para sair do shopping tinha vencido o tempo, outra vez questionei os “porteiros” como validaria o ticket de saída se eu não podia entrar, novamente um dos porteiros orientou-me a falar com um cidadão que estava na cancela e que liberou minha saída. Fica a pergunta para o Sac, shopping e a prefeitura que fez o decreto, como resolvo a questão se amanhã a funcionária não for trabalhar?

Não conseguimos manter contato com a direção do SAC até a publicação da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *