JUAZEIRO SAÚDE

Sexta-feira. Prefeito de Juazeiro atesta positivo para covid-19

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim (PT), confirmou, através das suas redes sociais, que foi contaminado pelo novo coronavírus. De acordo com o gestor, o diagnostico foi confirmado após a realização do exame IGG, que acusou a presença de anticorpos relativo à doença. A testagem acusou ainda que Bonfim já esta curado.

O prefeito disse também que “Não houve contágio da minha família, esposa e meus três filhos, conforme os exames realizados. Por medida de precaução, combinei com o Governador Rui Costa e adiamos para a próxima semana a visita que o governador faria a Juazeiro para vistoriar obras em andamento na cidade”.

Nas redes sociais houve muita descrenças na veracidade da notícia dada prefeito, como também solidariedade de pessoas contrárias a gestão. Diversas mensagens circularam: “Mas ele nem se cuidou imagina de cuidou da população!”, “Apesar de não concordar com a gestão, desejo sorte e boa recuperação ao prefeito.”, “Esse prefeito mente tanto, que nessa hora tão difícil, ficamos duvidando da verdade”.

Um cidadão nas redes sociais, lançou os seguintes questionamentos: “Se o prefeito contaminado pode viver normalmente sem contagiar as pessoas da sua família. Para que fechar o comércio? Para que um toque de recolher as 18 horas? Porque ele não procurou o serviço Público montado pela secretária de saúde dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *