JUAZEIRO POLÍTICA

Governador inaugura obra inacabada em Juazeiro, mas não visita o hospital Regional

Em meio a pandemia o governador da Bahia, Rui Costa (PT) veio a Juazeiro sem avisar para inaugurar uma obra inacabada e mal feita, que custou R$ 4,7 milhões, as avenidas das avenidas Sebastião Almeida e Manuel Severo, integrantes do bairro Pedra do Lorde.

Uma obra que iniciou-se em 2018, que ficou parada por muito tempo, que causou muitos transtornos e reclamações da população; que não está do jeito prometido; que há suspeita do volume de recursos aplicados e que misteriosamente reinicia-se com a chegada de recursos para a pandemia.

No ano passado, o governador quando questionado sobre melhorias na BA 210, disse que o prefeito Paulo Bomfim (PT) “desviou” os recursos para fazer obras de intervenção urbana, em outras palavras, o governador disse que a culpa pelos transtornos na BA 210 é do prefeito.

O governador deve ter ficado impressionado com o abandono e o caos em que Juazeiro se encontra, certamente que vai pensar duas vezes antes de decidir sobre o apoio a reeleição de Paulo Bomfim. Por outro lado, era patente nas imagens a cara de constrangimento do prefeito.

No momento em que a cidade é destaque negativo no cenário nacional, em razão do aumento dos casos do coronavirus, se esperava que o governador viesse a cidade se solidarizar com as vítimas e o seus familiares, assim como anunciar investimento na área da saúde, principalmente no Hospital Regional, que passa por grandes dificuldades.

Fonte de informações: RedeGN

One Reply to “Governador inaugura obra inacabada em Juazeiro, mas não visita o hospital Regional

  1. Pra esse governo o objetivo é colocar uma placa nem que esteja inacabada. Temos um hospital Regional comnmuita capacidade, mas sem sua total capacidade. Essa inauguração 50% é repasse do governo federal,hospital de oncologia. O resto dos 50% é mérito do senador Oton Alencar. O governador sabe disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *