BAHIA JUAZEIRO POLÍTICA

Política: será que o coronel Anselmo já escolheu a sua vice?

Como vai ser as eleições municipais da cidade de Juazeiro este ano? Será que as chapas já estão formadas? O que a população deve esperar dos futuros e novos pré candidatos?

Janeleide Pereira mais conhecida como Jane já foi vereadora por dois mandatos, faz parte do maior bairro da cidade de Juazeiro e está novamente entre os nomes de pré candidatos ao cargo. E o que esperar de novidade, será que Jane fará parte da chapa do Coronel Anselmo Bispo que hoje é pré candidato a prefeitura de Juazeiro? Será que já tem algum nome para a chapa?

Até o momento ainda não dá para saber o que realmente irá acontecer, mas seja qual for a escolha de cada um, com certeza a população torce para que seja feito o melhor para a cidade e principalmente para o povo.

O que se sabe até o momento é que o coronel Anselmo anda muito pelas bandas do João Paulo 2. A escolha deve ser feita até o dia 16 de setembro, prazo máximo para a convenção.

8 Replies to “Política: será que o coronel Anselmo já escolheu a sua vice?

  1. É um excelente nome! Eu, particularmente, já iria votar nela para vereadora e nele para Prefeito, agora que juntou, aí é que eu voto mesmo, a chapa tem que ter a representação das mulheres também! Bora pra cima coronel!

  2. Jane seria uma boa escolha para vice do Coronel Ancelmo Bispo, pois ela é guerreira e conhece o meio político muito bem, Seria uma parceria perfeita.

  3. O joão paulo II conta com mais de 30.000 mil eleitores, votos para ajudar na campanha do coronel. Ter alguém do nosso bairro nos ajuda e muito. se for verdade mesmo,vai ser uma bençao,para nois do joâo paulo 2. jane é guerreira e mesmo com tudo que fizeram com ela, ainda esta na luta por nois.

Deixe um comentário