JUAZEIRO POLÍTICA

OPINIÃO: LIVE DO PT EM JUAZEIRO – UMA VERGONHA NACIONAL

Mas aqui em Juazeiro essa data foi ofuscada pelo grande vexame que o Prefeito Marcus Paulo Alcântara Bomfim protagonizou junto com a sua trupe de petistas quando resolveu fazer uma “Live” pra lançar a sua pré-candidatura a reeleição.

Mesmo com as presenças  do  presidente do PT na Bahia, Éden Valadares,  o ex-ministro da Educação Fernando Haddad e  a presidenta nacional do PT Gleisi Hoffmann,  que não ajudou muito ao prefeito de Juazeiro haja visto a quantidade de “Deslikes” que  evento registrou . Marcado para iniciar as 13:00h e com duração de pouco mais de duas horas, o que se viu foi uma rejeição record jamais  visto em milhares de “Lives” realizadas pelas redes sociais. Foram contabilizados 982 deslikes (rejeição) contra 280 Likes (aceitação). O vexame foi tão grande que a “Live’ teve que ser desativada conforme  mostra a foto reprodução abaixo:

Para os analistas políticos de plantão, o PT ao apresentar o nome de Paulo Bomfim como pré-candidato a reeleição experimentou um remédio amargo demais e teve a comprovação em tempo real, sem manipulação,  de quanto anda o conceito do partido e dos seus representantes no município. E muitos se perguntam: até quando os petistas irão continuar enclausurados dentro da “Caverna de Platão” vivendo em um mundo irreal em que só eles acreditam que existem ?

Vamos aos discursos, e nesse aspecto um , particularmente chama atenção , foram os minutos que o ex-prefeito Isaac Carvalho usou para falar, ou tentou dizer alguma coisa, pois percebia-se nitidamente nas suas palavras uma total falta de discernimento no que dizia,  parecia que o cérebro estava desconectado com a boca, pois que o sai não passava de “malabarismo de palavras”. Deveria ter ficado sentado mesmo ao invés de ter se levantado  alegando que a mascara atrapalharia  seu pronunciamento evasivo e inócuo.

Se a intenção dos promotores do evento foi a de colocar em prova como anda a popularidade e índice de aceitação, tiveram a resposta e hoje passados dois dias imaginamos o que não deve estar passando na cabeça dos petistas apos terem protagonizado essa “Vergonha nacional’. 

Por fim, pra fechar com “chave de ouro”, os participantes petistas encenaram uma reza pra afastar os maus olhares – e  antes que façam juízo de valor sobre o a minha religiosidade  e digam que estou desrespeitando a preferencia religiosa dos outros, na verdade quem desrespeita a religião é  ´quem se locupletam dela em beneficio politico, afinal : O Estado é Laico”.

Que venham a s eleições!!!

Taciano Medrado
Professor e blogueiro

Deixe um comentário