JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Policial morre após ser atropelado por veículo na Adolfo Viana

Por volta das 14:30h dessa sexta-feira (24), mais um  grave acidente automobilístico ocorreu na avenida Adolfo Viana em Juazeiro, cidade do norte da Bahia.
Segundo informações, o fato ocorreu no semáforo que fica localizado em um cruzamento entre o hospital Sote e a Caixa Econômica, que liga o bairro Alto da Maravilha ao Lomanto Júnior. Um condutor de transporte clandestino foi flagrado por prepostos da fiscalização da prefeitura, ao perceber que estava sendo monitorado, o mesmo empreendeu fuga a partir do posto de combustível Japú, quando chegou no semáforo que estava no vermelho, dando preferência a quem vinha da Rua 01 do Alto da Maravilha, por fatalidade, o sargento da reserva Wilson de Sousa Monteiro estava passando de motocicleta no mesmo momento e acabou sendo atropelado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas não havia mais nada a fazer, os ferimentos evoluíram a óbito no local. A PM e a CSTT fizeram a preservação do local, o corpo do SGT RR Wilson Monteiro foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT.
O veículo foi encontrado pouco tempo depois mas o motorista não estava no local.
Fonte: Blog Vale em Foco

Deixe um comentário