JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro passa ter uma Padroeira das muriçocas: “Nossa Senhora das Muriçocas”

A quantidade de muriçocas que vem atormentando a população de Juazeiro virou alvo de piadas nas redes sociais. Diante da problemática alguns internautas estão sugerindo a criação do BOLSA MURIÇOCA para povo comprar mosquiteiro, detefon, repelente e poder dormir em paz.

Há uma inércia do poder público em resolver a situação, embora o prefeito Paulo Bomfim (PT) disse que resolveria esse secular problema de saúde pública em Juazeiro.

O artista plástico Marlus Daniel, vendo que o poder público não iria resolver a situação, apelou para irreverência, e criou o quadro da “Nossa Senhora das Muriçocas”. “Longe de querer atacar a religião ou ferir os dogmas religiosos, a intenção é protestar e cobrar do poder público medidas que amenizem a infestação das muriçocas na cidade”, ressaltou o artista plástico.

O município de Juazeiro passa a ser a primeira cidade a ter uma “padroeira para as muriçocas”. O povo agora vai ter a quem recorrer diante do tormento das muriçocas. Adeus raquete paraguaia, repelentes e mosquiteiros, povo vai recorrer a Nossa Senhora das Muriçocas.

Toda dia, a partir das 16 horas, a população vai acender velas e fazer as preces a Nossa Senhora das Muriçocas, pedindo intervenção para se livrar dos indesejados insetos.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário