BAHIA POLÍTICA

Casa Nova: O PT vai indicar o vice na chapa do prefeito Wilke Torres

O Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, foi comunicado nesta sexta-feira (31/07) da decisão do Diretório Estadual do PT tomada em reunião realizada no último dia 22 de julho, que seguindo o que foi determinado pelo Diretório Nacional, 7º Congresso e Diretório Estadual, decidiu, em reunião realizada no último dia 22 de julho, “validar o encontro municipal que decidiu pelo apoio a candidatura à reeleição do candidato Wilker, filiado ao PSB”.

A decisão de validar o Encontro Municipal, já era esperada, pois não houve nenhuma objeção de monta ao apoio a Wilker Torres, o atual prefeito. A partir de agora abre-se a discussão para um nome consensual, entre prefeito e Diretório municipal, a serem acrescidos aos nomes sugeridos pela Executiva Estadual.

Além da indicação do vice, a Executiva Estadual diz que “acompanhará através de pesquisa, a evolução do quadro político eleitoral na cidade, sempre dialogando com o PT e demais partidos da base, aliados ao Governo do Estado, com vistas a montagem de um forte e competitivo palanque em defesa do nosso legado na Bahia e no Brasil”.

Além de Casa Nova foram definidas linhas de atuação em mais alguns municípios da região, como Campo Formoso e Sobradinho, nesta reunião de análise dos Encontros Municipais.

Em Sobradinho a Executiva Estadual valida “o encontro municipal que definiu a candidatura própria do companheiro TIZIU e da chapa proporcional”; em Campo Formoso valida “o encontro municipal que definiu pelo apoio à candidatura de Rose Menezes a reeleição, filiada ao PSD”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *