JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Todo ano a mesma enganação, maquiam a cidade para as eleições

“A mesma politicagem de sempre! O prefeito Paulo Bomfim (PT) se utiliza da máquina pública para enganar população em ano de eleição.” Desabafa indignado um morador do bairro João XXIII.

A “maquiagem” vai desde a pintura de sarjetas (meio-fio), reforma de escolas, construção de praças e asfaltamento, e chama a atenção da quantidade de obras que estão sendo executadas pela atual administração, faltando poucos meses para as eleições municipais, que este ano, em virtude da pandemia do Covid-19, acontecem em 15 de novembro.

“Eu gostaria de fazer só uma observação, eu não sei se só eu, outras pessoas ou os vereadores perceberam. Inacreditável gente, como que pode, em época de eleição a cidade começar a andar. Deveria ter eleição todo ano”, ressalta uma moradora do centro da cidade.

Em 2016, o prefeito Isaac Carvalho, fez exatamente o que Paulo Bomfim está fazendo agora, indo as comunidades rurais distribuir material escolar: “Nesta quinta-feira (09/06/2016), no ‘Toda Quinta tem Agenda Educação Nota 10’, o prefeito Isaac Carvalho e o secretário Clériston Andrade entregaram kits escolares e tablets para os alunos da escola São Francisco de Assis, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro”.

“No dia 15/08/2016, foi autorizada a pavimentação de sete ruas, além de praça, academia da saúde e a reforma do Centro de Saúde III, no bairro Angary. A ordem de serviços contempla a pavimentação das ruas do Pátio da Feira (acesso para a travessa da Maravilha); ruas Paulo de Souza e Bráulio Sampaio – Santo Antônio; Rua Cuba – distrito de Juremal; Rua da quadra 29 – João Paulo II; Rua Antônio Oliveira Martins – Jardim Vitória; Calçadão da Travessa Josino Ribeiro (Trav. das Casas Bahia ), além da Praça e Canteiro do bairro Alto do Cruzeiro; reforma do Centro de Saúde III –  Angari; e a Academia da Saúde II no Ginásio de Esporte no Novo Encontro”.

“A Avenida Flaviano Guimarães esteve em festa na última sexta-feira (03/06/2016), no ‘Toda Sexta tem Obra’, com a inauguração da Praça da Ciência. O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação e Esportes – SEDUC, Clériston Andrade entregaram a população duas praças, a outra instalada no bairro Dom José Rodrigues, que irão promover o conhecimento científico de maneira lúdica e interativa, de forma gratuita e com a orientação de monitores”.

A cidade toda sabe e sente que a gestão não fez o que deveria ter feito em três anos e nove meses, e agora está correndo contra o tempo fazendo obras para enganar a população, comprometendo as receitas e as finanças do município para os próximos quatro anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *