JUAZEIRO POLÍTICA

Vergonha alheia: 5 mil servidores, somente 70 pessoas assistindo a Live do prefeito

A gestão do prefeito Paulo Bomfim (PT) tenta de forma desesperadora convencer a população da necessidade de participar do Programa de Governo Participativo – PGP, mas parece que nem os aliados estão convencidos a participar, e não querem ser enganados mais uma vez com um jogo de marketing as vésperas das eleições.

Na noite da última terça-feira (26) aconteceu uma Live com a participação do senador Otto Alencar, deputado federal Nelson Pelegrino e outras lideranças, o tema era sobre Infraestrutura.

O município de Juazeiro tem cerca de 5 mil cargos comissionados e temporários, servidores que foram escolhidos levando em consideração afinidade política com o prefeito e a sua bancada de apoiadores. Mas pelo número de pessoas que estavam assistindo a Live, parece que o prefeito não tem conseguido convencer aos seus apoiadores a participarem

As falas enfadonhas e desconectadas da realidade da cidade, levou muito a sentirem sono e indignação. Alguns internautas questionaram a fala do senador Otto Alencar, quando disse que ele conseguiu duplicar do Mercado do Produtor ao centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *