JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Paulo Bomfim copia prefeito de Petrolina, mas não cola

Durante uma reunião com cargos comissionados o prefeito Paulo Bomfim (PT) reclamou da oposição quer compará-lo com o prefeito de Petrolina/PE, Miguel Coelho. “Uma meia dúzia nas redes sociais, ficam me comparando com o prefeito de Petrolina”.

A comparação é com o volume de obras, a mudança na infraestrutura de Petrolina, no enfrentamento a pandemia, e sobretudo, com as obras que cumprem prazos estabelecidos.

No mês maio deste ano, o prefeito de Petrolina, quando foi inaugurar a iluminação da Estrada Banana, primeiro mostrou como a via estava escura para na sequência acionar a iluminação.

Na última sexta-feira (04) o prefeito de Juazeiro, copiou literalmente a forma e o conteúdo do vídeo de Miguel Coelho, com enormes diferenças, primeiro o prefeito de Petrolina diz quanto custou a obra. Segundo, em Petrolina antes não exista iluminação naquele trecho, e terceiro, no futuro, o município de Juazeiro vai ter novas despesas quando for para duplicar a via.

As diferenças entre as duas obras é também pelo fato da iluminação em Juazeiro ter sido feito às vésperas de uma eleição, após mais de sete anos de escuridão, transtornos para a população, acidentes e assaltos.

O trecho que o prefeito Paulo Bomfim, “inaugurou a iluminação”, estima-se que o município já gastou mais de 500 mil reais para retirar os postes em 2014, na gestão de Isaac Carvalho, com a fantasiosa obra da travessia urbana e do anel viário, e agora para recolocar os postes no local.

Assistam os vídeos:

One Reply to “Juazeiro: Paulo Bomfim copia prefeito de Petrolina, mas não cola

  1. Paulo Bonfim deveria copiar o grande prefeito Miguel Coelho, em termos de responsabilidade com o dinheiro público,na valorização dos servidores públicos municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *