JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Usuários e ambulantes expostos no sol, depois de empresa retirar cobertura do Terminal Coletivo

O vereador a época Zé Carlos Medeiros, fez diversas denuncias durante a gestão de Isaac Carvalho (PT) contra o Projeto de Privatização e a entrega da área do Terminal de Transporte Coletivo de Juazeiro, ao empresário Assunção de Castro.

Após cerca de 07 anos, e as vésperas de uma eleição, o empresário resolve de fato demolir toda a estrutura do Terminal, deixando os usuários e ambulantes expostos ao sol escaldante da região. Muitos ambulantes improvisaram lonas plásticas ou outros meios para se proteger do sol, e preservar suas mercadorias.

Toda ação de remoção da estrutura foi feita durante a madrugada, e foi flagrada e filmada pelo o hoje, pré-candidato a vereador, Zé Carlos Medeiros (PRTB). Zé Carlos denominou ação como  “A arte da prefeitura de judiar do povo”.

“A gente chegou aqui para trabalhar e encontramos isso, tivemos essa surpresa. Parabéns, Paulo Bonfim (prefeito) pela falta de humanidade ao próximo”. desabafo de uma ambulante

Hoje pela manhã vários usuários e ambulantes protestaram indignados a prefeitura de Juazeiro, que supostamente autorizou a retirada da cobertura sem avisar a população, e principalmente aos ambulantes que obtém o sustento da família com os produtos vendidos no Terminal.

Confira os vídeos:

One Reply to “Juazeiro: Usuários e ambulantes expostos no sol, depois de empresa retirar cobertura do Terminal Coletivo

  1. Quanto sensacionalismo nesse Pasquim! Por isso que quem tem um pingo de senso crítico, não lê seus textos. Parem de politizar, de brincar de jornalismo… Ta feio!

Deixe uma resposta