O vereador a época Zé Carlos Medeiros, fez diversas denuncias durante a gestão de Isaac Carvalho (PT) contra o Projeto de Privatização e a entrega da área do Terminal de Transporte Coletivo de Juazeiro, ao empresário Assunção de Castro.
Após cerca de 07 anos, e as vésperas de uma eleição, o empresário resolve de fato demolir toda a estrutura do Terminal, deixando os usuários e ambulantes expostos ao sol escaldante da região. Muitos ambulantes improvisaram lonas plásticas ou outros meios para se proteger do sol, e preservar suas mercadorias.
Toda ação de remoção da estrutura foi feita durante a madrugada, e foi flagrada e filmada pelo o hoje, pré-candidato a vereador, Zé Carlos Medeiros (PRTB). Zé Carlos denominou ação como “A arte da prefeitura de judiar do povo”.
“A gente chegou aqui para trabalhar e encontramos isso, tivemos essa surpresa. Parabéns, Paulo Bonfim (prefeito) pela falta de humanidade ao próximo”. desabafo de uma ambulante
Hoje pela manhã vários usuários e ambulantes protestaram indignados a prefeitura de Juazeiro, que supostamente autorizou a retirada da cobertura sem avisar a população, e principalmente aos ambulantes que obtém o sustento da família com os produtos vendidos no Terminal.
Confira os vídeos:
Quanto sensacionalismo nesse Pasquim! Por isso que quem tem um pingo de senso crítico, não lê seus textos. Parem de politizar, de brincar de jornalismo… Ta feio!