JUAZEIRO

Eleições 2020: João Marcos é oficializado como candidato a vereador

Na última terça-feira (15) foi realizada a Convenção Partidária do PSD – Partido Social Democrático, o evento contou com a participação vários filiados e da direção do diretório em Juazeiro, a exemplo do ex-vereador, Diretor da CSTT e presidente do PSD/ Juazeiro, Damião Medrado, que por quatro vezes exerceu o mandato de vereador em Juazeiro.

Entre os bons candidatos que disputarão as eleições desse ano, está jovem João Marcos, forjado na luta comunitária, principalmente nos movimentos reivindicatórios dos Residenciais Juazeiro 1, 2 e 3.

A candidatura de João Marcos representa a participação da juventude na politica, a necessária oxigenação de mudança dos velhos modos de se fazer politica em Juazeiro. A decisão corajosa de ser candidato é necessária para ocupar espaço de poder na construção de politicas para a juventude, que durante esses últimos 12 anos não aconteceu em Juazeiro.

“Nasci na dificuldade, cresci na dificuldade, me forjei em meio a dificuldades da vida, por isso sinto-me preparado para ocupar um espaço que possa melhorar a vida das pessoas mais carentes e que passam por dificuldades”, afirmou Marcos.

Deixe um comentário