JUAZEIRO POLÍTICA

Insatisfeitos no PT abandonam a campanha da reeleição de Paulo Bomfim

O Partido dos Trabalhadores (PT) está pra lá de rachado em Juazeiro. O mais complicado que o candidato a prefeito pelo partido, Paulo Bomfim, não conseguiu unir todas as tendências, e com isso está havendo um sério problema dentro da própria direção municipal, por não ter pulso para punir os rebeldes que estão envolvidos e coordenando a campanha da candidata de oposição, Suzana Ramos (PSDB).

Uma figura que também chamou a atenção dos curiosos por aparecer nas redes sociais, foi a do ex-vice-prefeito, Irmão Francisco. Mesmo não fazendo mais parte dos quadros de filiados do PT, Francisco decidiu concorrer a uma das vagas na Casa Aprígio Duarte apoiando Suzana.

Nos bastidores, as pessoas já comentam no possível acordo entre o ex-petista, Joseph Bandeira e os capas preta da legenda em Salvador, com forte influência de Josias Gomes e Paulo Rangel para que lideranças da legenda estejam envolvidas no processo de campanha. Ainda na capital baiana, informações dão conta que, petistas ficaram revoltados com Isaac Carvalho por ter jogado no lixo mais de 100 mil votos quando saiu candidato a deputado federal, pois boa parte dessa votação poderia ajudar à eleger mais alguém da coligação.

Segundo informações chegadas, mais petistas e alguns comunistas já estão preparando o salto para se jogarem nos braços de Suzana nas próximas horas.

Fonte de informações: JAP

Deixe um comentário