JUAZEIRO SOCIAL

Juazeiro: Grupo Abelha Viva emite comunicado

COMUNICADO 

A Abelha Viva, organização de captura de enxame de abelhas atuante em Juazeiro-BA a seis anos de maneira voluntária, vem a público informar que diante da crescente demanda de solicitação de captura de enxames abelhas e visando garantir a segurança jurídica, bem como o custeio de transporte necessário ao deslocamento para os resgates, e os EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) dos/as apicultores/as e a valorização desses colaboradores que empregam seu tempo, de maneira exaustiva, e conhecimentos técnicos em prol da natureza e da sociedade, a partir do mês de outubro atuará como Microempreendedor Individual/microempresa (MEI).

Essa mudança possibilitará a melhoria da prestação de nossos serviços à medida que com o CNPJ conseguiremos expedir notas fiscais, necessárias às empresas privadas, além de garantir a manutenção do trabalho, para a captura de enxames de abelhas. Não obstante, essa formalização nos permitirá, ainda, ofertar cursos técnicos de formação em captura de enxames abelhas para pessoas físicas e jurídicas.

Diante disso, o trabalho filantrópico/voluntário se restringirá a 30% (trinta por cento) de nossas atividades, aplicando-se somente às residências de famílias de baixa renda. Isso implica dizer que o restante 70% (setenta por cento) dos serviços desenvolvidos junto às empresas, condomínios, vias públicas e residências serão devidamente cobrados.

Em tempo, a Abelha Viva reafirma seu compromisso junto à sociedade e o cuidado com a natureza, ao capturar os enxames do ambiente da cidade e transportá-los para local adequado, protegemos a vida das pessoas e a nossa fauna. Para maiores informações nos contate através do número (74) 98807-8757, ou de nossa página no Facebook, Abelha Viva.

Deixe um comentário