JUAZEIRO PETROLINA POLÍTICA

RedeGN vai realizar o primeiro debate com candidatos a prefeito de Juazeiro e de Petrolina

Com apenas um candidato que já participou de uma eleição para prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, do PT, que busca a reeleição, e cinco candidatos que disputam pela primeira vez a cadeira do executivo, Breno Rainan (PSOL), Coronel Anselmo Bispo (DEM), Capitão Moreira (Avante), Raffani Souza (Republicanos) e Suzana Ramos (PSDB), será realizado o primeiro debate na corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de Juazeiro.

A redeGN saiu na frente e vai oportunizar ao eleitor conhecer as ideias e propostas de cada um (a)  num confronto de ideias que deve atrair a atenção de milhares de eleitores para as redes sociais do blog, nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, às 19h.

O debate, presencial, será realizado na Câmara Municipal de Juazeiro, na quarta-feira, dia 07, às 19h, com a presença dos candidatos e dois assessores, sem a presença do público na plateia, evitando aglomerações e riscos para os candidatos, assessores e toda equipe envolvida no evento.

O público poderá assistir o debate através das redes sociais da redeGN, com destaque para a plataforma do Youtube, que transmitirá tudo em tempo real. A mediação ficará cargo do Jornalista Geraldo José, com mais de 30 anos de jornalismo e vasta experiência em debates políticos.

Em reuniões com as assessorias dos candidatos ficou estabelecido que o debate terá cinco blocos, com perguntas da coordenação no primeiro, pergunta de candidato para candidato, com tema livre, no segundo bloco, pergunta dos leitores no terceiro, perguntas de candidato para candidato, com temas específicos, no quarto e considerações finais no quinto e último bloco do debate.

Os internautas já podem encaminhar as perguntas que gostariam de ver qualquer dos candidatos responder para o email: [email protected]

Na quinta-feira, dia 08 de outubro, será a vez dos candidatos a prefeito de Petrolina debaterem nas plataformas da redeGN.

Fonte: redeGN

Deixe um comentário