JUAZEIRO POLÍTICA

Sobradinho: mais um petista histórico declara apoio a chapa Cleivynho e Canturil

No último final de semana a chapa Cleivynho e Canturil, ganhou o apoio de mais uma liderança política de Sobradinho. Desta vez, o petista Lenaldo Francisco, que ocupou a vice- presidência do Partido dos Trabalhadores no município até junho de 2020, declarou apoio a coligação “Sobradinho cada vez mais forte”, fortalecendo o projeto de continuidade da atual gestão municipal.

Lenaldo Francisco é um petista histórico, um dos mais antigos na sigla, filiado desde 1995. Ele pediu afastamento da diretoria local do PT e sempre rejeitou a candidatura de Tiziu, também do PT, e optando por integrar o bloco do Prefeito Luiz Vicente Berti e dos ex-prefeitos Luiz Berti e Genilson Silva.

“Eu não poderia deixar de apoiar este projeto que, notadamente, colocou Sobradinho no rumo certo. Nestas últimas gestões nosso município deu um salto, no que se refere a saúde, educação, infraestrutura, políticas públicas ligadas a assistência social e demais áreas que transformaram a realidade dos sobradinhenses. Precisamos dá continuidade a este projeto sério, que reúne as principais lideranças locais e que já provou ser o melhor para Sobradinho. Fora disso é apostar em aventura, em um projeto apenas de poder, desvinculado dos reais interesses do nosso povo”, declarou Lenaldo.

Outros petistas históricos, como o ex-prefeito Genilson Silva, Paulo Macedo e Francisco Correia(Cabeça, ex-presidente do PT local) também rejeitaram a candidatura de Tiziu e integram a campanha de Cleivynho e Canturil.

“A vinda de Lenaldo para nosso grupo é de extrema importância e atesta a seriedade do nosso projeto. Mesmo com a candidatura própria do PT no município, contar com o apoio de petistas históricos e que têm compromisso com nossa comunidade, muito nos honra e é um sinal de que o nosso projeto é o melhor para o município. Só tenho a agradecer a Lenaldo pela confiança e apoio. Ele agora integra fortemente este grupo que se uniu para que Sobradinho continue no caminho do desenvolvimento”, disse Cleivynho.

Ascom Coligação Sobradinho cada vez mais forte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *