JUAZEIRO POLÍTICA

Suzana Ramos passa de 43% das intenções de votos, aponta assessoria, e dispara na preferência do eleitor de Juazeiro

Nessa quinta-feira (08), um dos mais importantes portais de notícias da Bahia, o Bahia Notícias, publicou pesquisa do Instituto Séculus Análise e Pesquisa para a prefeitura de Juazeiro. Suzana Ramos, da Coligação União Por Amor à Juazeiro, dispara na frente com 43,42% das intenções de votos.

Em todos os cenários pesquisados, Suzana aparece em vantagem. Na situação espontânea, Suzana chegou a 40,13% da preferência dos eleitores da cidade. No cenário estimulado, Suzana aparece novamente na frente com 43,42%. Suzana fica à frente também quando a pergunta é quem os eleitores acreditam que ganhará as eleições,  independentemente dos seus votos.  Suzana aparece é a favorita na disputa,  com 46,05%.

O Instituto Séculus Análise e Pesquisa entrevistou  1.060 eleitores de Juazeiro, entre os dias 3 e 5 de outubro de 2020. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.   Os dados referentes à pesquisa eleitoral das Eleições Municipais 2020 foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolizados sob o número  BA-05543/2020.

Suzana Ramos estava cumprindo agenda política da campanha em Salvador, de onde voltou na noite dessa quinta-feira. “Estou feliz com o resultado das pesquisas. Só tenho que agradecer na certeza de que estamos no caminho certo”. Declarou Suzana.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário