EDUCAÇÃO JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: A Secretária e a SEDUC a serviço do vereador Alex Tanuri

Dizem que todo político é desonesto. Tem até um famoso dito popular: “Rouba, mas, faz”. Essa afirmação nasceu das constantes notícias, mesmo antes do advento da internet, sobre políticos corruptos.

Para toda regra tem exceção, mas, na política de Juazeiro, a exceção vira regra.

Circula nas redes sociais um print de um aplicativo de mensagens, nele tem números e mensagens trocadas supostamente entre servidores da SEDUC, com a participação da secretária de Educação, Lucinete Alves. Algumas mensagens foram trocadas em pleno horário de expediente da SEDUC.

É do conhecimento de todos que o presidente da Câmara de Vereadores Alex Tanuri tem relacionamento amoroso com a secretária de Educação Lucinete Alves, o que a maioria da população não sabe é que a Secretaria de Educação está aparelhando a candidatura do edil com toda a sua estrutura de pessoal.

Já publicamos nesse blog notícias da pressão que funcionários da prefeitura estão recebendo para participarem da campanha do prefeito.

Na SEDUC, Lucinete Alves, secretária de Educação,  não pede segredos quando realiza atividades com o órgão e leva somente o vereador Alex Tanuri, e nem quando nos grupos de aplicativos de mensagens administrados por ela, fala abertamente da campanha de reeleição do Tanuri.

A secretária Lucinete nos faz denunciar ao povo de Juazeiro que o prefeito Paulo Bomfim e ela própria, cometem crime ao fazerem uso da estrutura pública para benefício eleitoral. Além do mais, uma secretaria com mais de 3 mil funcionários todos pedindo votos para um só candidato, não é nada socialista para um governo que se diz progressista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *