Repudiamos a propaganda eleitoreira do prefeito de Juazeiro (BA) e candidato à reeleição Paulo Bomfim (PT), que em material de campanha eleitoral – um vídeo veiculado na TV e em redes sociais – tenta colocar a população contra a polícia.
A referida publicação diz que: “Como secretário de serviços públicos, Paulo Bomfim peitou a polícia para defender os catadores de lixo”. Com isso, essa propaganda cria um episódio vil e falso, uma situação que nunca existiu, buscando desconstruir o trabalho da polícia e a sua luta diária pela segurança da população.
Em meio a isso, manifestamos o nosso profundo respeito aos catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis, trabalhadores que, apesar de toda a invisibilidade social que enfrentam, desempenham um importante papel para o meio ambiente e para a sustentabilidade do nosso planeta.
Portanto, solicitamos que o prefeito e candidato Paulo Bonfim tenha a sensatez de se retratar quanto ao equívoco disseminado por sua propaganda política. Esperamos também que o Governador do Estado, enquanto chefe da Polícia Militar, e o Comandante Geral da Polícia Militar tenham a hombridade de cobrar o mesmo.
Por fim, reiteramos o nosso compromisso com os trabalhadores da segurança pública e deixamos claro que não aceitaremos qualquer mentira que atente contra a credibilidade e a imagem da Polícia Militar perante a sociedade.
Confira o vídeo:
Soldado Diego 51900
Justiça e Liberdade.
MAIS COVARDE SÃO OS POLICIAIS QUE VEREM ISSO É AINDA FICAM FAZENDO SEGURANÇA PRA ELE. FALTA DE RESPEITO COM OS COLEGAS.
POR ISSO QUE DIZ PROFESSOR E POLICIA É UMA CLASSE DESUNIDA
Outro aproveitador. Essas horas de desespero os ratos abandonam o barco. Misericórdia