JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro de luto: Candidatos a prefeito suspendem as atividades, em razão da morte de Flávio Luiz

Com a confirmação da morte de Flávio Luiz, alguns candidatos a prefeitos suspenderam as atividades políticas para esse final de semana

Confira as notas:

Suzana Ramos

A coordenação da campanha de Suzana Ramos, Informa o cancelamento da agenda desse sábado (24), nas comunidades de Jatobá, Poções, Massaroca e Juremal. Nesse momento, estamos de luto pelo falecimento do amigo Flávio Luiz, corrido nessa sexta-feira (23).

Nossa gratidão ao amigo que sempre nos apoiou. Venceremos juntos, Flávio.

Coronel Anselmo Bispo

“Em respeito ao falecimento do Sr. Flávio Luiz, a agenda de sábado pela manhã, foi cancelada”.

Capitão Moreira

Em razão de mais uma triste notícia envolvendo a perda de outro filho desta nossa cidade, informamos o cancelamento da nossa agenda política para todo o dia de amanhã, ao tempo em que externamos nossas condolências à familiares e amigos enlutados.

Raffani

Com muita tristeza, lamentamos o falecimento do grande Flávio Luiz Ribeiro, que foi um importante articulador político e empresário de Juazeiro. Deixamos aqui nossa homenagem para este trabalhador tão forte, que deixou uma marca na história de nossa cidade. Para toda sua família, amigos e equipe, enviamos nossa solidariedade e condolências para enfrentarem este momento tão difícil. Descanse em paz, Flávio! Em decorrência desta lamentável notícia,informamos que a agenda da manhã está cancelada.

Paulo Bomfim

“A Coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente anunciou que está suspendendo os atos de campanha previstos para sábado (24), em razão do falecimento do ex-secretário Flávio Luiz. “Independentemente de questões políticas, devem prevalecer o respeito e a solidariedade. Manifestamos nosso pesar à família, amigos e correligionários de Flávio”, declarou Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *