JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro do descaso: Obra sem sinalização provoca acidentes e revolta nos moradores dos residenciais 1,2 e 3

“Acabou, acabou, não existe mais nada a fazer”, essa deve ser a frase que ecoa na cabeça do prefeito Paulo Bomfim (PT).

Às vésperas de uma eleição a prefeitura iniciou uma obra importante e esperada desde o início do ano pelo os moradores dos residenciais Juazeiro 1,2 e 3. Na quinta-feira (22) foi colocada uma barreira e aberto um buraco enorme na entrada do bairro, que impede os moradores de transitar, causando inúmeros transtornos e acidentes.

O prefeito deve não estar pensando mais na reeleição ou deve estar convicto que os moradores irão aceitar passivamente qualquer enrolação quando estiver mais perto das eleições.

Não tem nexo algum causar tanto transtornos. O transporte coletivo está sem circular, os trabalhadores precisam deslocar até o bairro Itaberaba para pegar um ônibus ou um moto-táxi,e quem tem o seu transporte precisa descolocar-se pelo bairro Tabuleiro para sair dos residenciais.

Quando desgraça pouca é bobagem, na sexta-feira (23) aconteceram dois acidentes com motoqueiros, que pouco não ceifou a vida de um trabalhador. Na noite deste sábado (24) foi a vez de um veículo perder o controle e cair um barranco, o que causou danos ao veículo, e um grande susto no motorista.

A pergunta que muitos moradores, trabalhadores e pagadores de impostos, fazem ao prefeito: “por que tem que ser assim? Por que tanto descaso e desrespeito com a população dos residenciais Juazeiro 1,2 e 3?

Na propaganda oficial e no horário eleitoral, Juazeiro é a cidade que toda sexta-feira tem obra, mas na realidade é a cidade que todos os dias tem obras paradas e malfeitas, que causam transtornos e representam o descaso com a população.

3 Replies to “Juazeiro do descaso: Obra sem sinalização provoca acidentes e revolta nos moradores dos residenciais 1,2 e 3

  1. Só vejo obra mal feita nesta cidade, e muita maquiagem, esta gestão ficou quase sem 4 anos sem fazer nada, e agora na véspera quer enrolar a gente, falta de respeito, é subestimar a inteligência do povo juazeirense, prova disso são as rotatórias do assai e do mercado produtor, ficaram feias os 12 anos deste grupo e 25 dias para o dia da eleição eles começaram a rotatória do assaí, porque não fizeram antes? vão terminar o ano sem finalizar a Adolfo viana, que já tem uns 3 anos de obra.

  2. Os senhores editores estão desinformados ou não estão relatando a verdade ” como sempre”, A via esta sinalizada , os moradores dos residenciais tem pontos de moto táxi dentro do residencial. E infelizmente qual a obra de infraestrutura que não causa algum transtorno a população? É para o bem da população. Agora o engraçado é que vcs não fizeram uma matéria referente ao auxílio emergencial que o canditato a vice da oposição recebeu. Vamos ser mais imparcial, fica a dica.

Deixe uma resposta