JUAZEIRO

Juazeiro: Dra Dulce era mais saúde, Charles Leão mais segurança. Já conhecemos esse filme e o seu final

Durante toda a campanha em 2016, o prefeito Paulo Bomfim (PT) fazia questão de ressaltar que a escolha da vice-prefeita, dra Dulce Ribeiro era porque a saúde seria prioridade na nova gestão.

A vice-prefeita também reforçou esse compromisso durante o ato de diplomação dos candidatos eleitos no pleito municipal de 2016. Drª Dulce Ribeiro concedeu entrevista ao Blog Geraldo José e adiantou que o seu principal objetivo ao assumir a vice-prefeitura, em 01 de janeiro de 2017, é melhorar a saúde em Juazeiro.

“Nós estamos em uma fase em que estamos fazendo planejamento. Nós fizemos um curso que foi trazido para nós pelo Ministério da Saúde através do Hospital Sírio Libanês, no qual nós estamos fazendo todo um levantamento do projeto de atenção básica. Esse curso teve quatro meses de duração e todo grupo de trabalho da prefeitura está muito empenhado. Nós estamos pensando em como diminuir a problemática na área de saúde”, frisou.

Hoje temos o resultado caótico da saúde de Juazeiro, toda população tem sentido na pele, inclusive com mortes de bebês e parturientes na maternidade Municipal.

Durante o debate promovido pela RedeGN de Comunicação, no dia 07 de outubro com os candidatos a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim frisou que o seu plano de governo para a próxima gestão vai focar na segurança pública, com a criação de uma secretaria especifica de segurança. “Teremos uma segurança ainda melhor para o bem do povo de Juazeiro”.

Não devemos pagar para ver o resultado desse filme.

Assista no vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *