JUAZEIRO POLÍTICA

Eleição 202: Prefeito usa fake news em ato de campanha

Dizem que na política vale tudo, mas há coisas que não se pode fazer, principalmente tentar enganar a população com coisas óbvias ou escancaradamente mentirosas.

No final de semana foi divulgado nas redes sociais, um suposto diálogo no grupo de whatssap da coordenação de campanha da candidata Suzana Ramos. Nos “prints das mensagens”, o deputado Roberto Carlos, dizia está preocupado com uma pesquisa do governador Rui Costa, dando conta que o prefeito Paulo Bomfim (PT) estaria com 40%, Suzana Ramos com 33% e o coronel Anselmo Bispo com 12%.

Os prints que supostamente vazaram, é uma farsa grosseira, um fake news horrendo, e o pior, é ver o prefeito fazer uma carreata ou um ato político ostentando essa fraude publicamente. O sentimento é que o desespero bateu forte, e está doendo na campanha de Paulo Bomfim. Ele acusou o golpe das pesquisas em que a candidata Suzana Ramos aparece liderança com 49%, 30 pontos a frente do prefeito.

O voto útil é extremamente importante, por que o governador não divulgou essa pesquisa? Por que o prefeito não divulga essa pesquisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *