JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: Paulo Bomfim cavou a sua própria derrota

Esqueçam essa questão de “antipetismo”. Ela existe? Sim! Mas se um gestor não fizer o que o POVO anseia (melhorar a qualidade da saúde, investir em áreas de lazer, investir na cultura e gerar empregos), a urna vai cobrar. E ela cobrou!
A gestão de Paulo Bomfim (PT) foi um desastre do dia que começou até o dia que ele vai passar a cidade para a primeira mulher prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB).
Fazer obras (asfaltar ruas) faltando um mês para as eleições, não adiantou. O Toda Sexta Tem Obra [MAQUIADA], não caiu no gosto do povo – e o povo deixava isso claro nos comentários dos blogs e na própria rede oficial da prefeitura.
Visitei algumas comunidades ano passado para fazer meu TCC, e onde passava perguntava se a prefeitura investia ou dava algum apoio para a manifestação cultural, e a resposta era sempre a mesma, “NÃO”. E acabavam emendando que “Joseph apoiava”. Tentei ter uma declaração da Secretaria de Cultura para ter o direito de reposta… sem sucesso!
Mas na propaganda, o prefeito falou que fez obra importante…
🟥Vila Bossa Nova: é uma obra público-privada. É apenas mais um espaço para a elite da região se divertir;
🟥Parque Fluvial: uma obra ainda em fase de conclusão, que foi anunciado há três anos e que no final do mandato começou a ganhar vida;
🟥Parque da cidade: só tem concreto e também começou a sair no final do mandato;
🟥Estação do Saber: ainda em obra. Só ganhou pintura e algumas plantas para o vídeo da campanha;
🟥Caravana da Saúde: é programa assistencialista! O povo precisa é ter médico, dentista, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e agentes de saúde todos os dias nas UBSs.
🟥Mobilidade urbana: MOBILIDADE URBANA NÃO É SÓ ASFALTAR RUAS.
🟥UPA: quer mesmo que eu fale sobre a saúde?
Faltou muito para ser um bom prefeito! Faltou muito para ser de fato um PREFEITO!
Quando deixou o seu “partido”, o PCdoB para entrar no PT, aí sim que o desastre foi maior. O PT tinha a proposta de colocar uma mulher para sair como candidata, mas a turma que estava chegando não deixou! Queriam a reeleição de Bomfim a todo custo e queriam ter a figura de Lula e do governador como força para conseguir a vitória.
A escolha do vice, contrariando até mesmo a direção do PT culminou também com uma crise dentro do partido. Escolher uma pessoa atrelada ao partido que defende Bolsonaro, não agradou a maioria dos eleitores e nem dos/das candidatos/as que vestem a camisa do PT há mais tempo que Paulo.
Só um aviso… esqueçam o PT, o caminho é o

PSOL 50
A esquerda precisa aprender ser de esquerda!
Desejo uma boa gestão para Suzana Ramos.
Publicação feita pelo internauta Caio Alves/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *