

Esqueçam essa questão de “antipetismo”. Ela existe? Sim! Mas se um gestor não fizer o que o POVO anseia (melhorar a qualidade da saúde, investir em áreas de lazer, investir na cultura e gerar empregos), a urna vai cobrar. E ela cobrou!
A gestão de Paulo Bomfim (PT) foi um desastre do dia que começou até o dia que ele vai passar a cidade para a primeira mulher prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB).
Fazer obras (asfaltar ruas) faltando um mês para as eleições, não adiantou. O Toda Sexta Tem Obra [MAQUIADA], não caiu no gosto do povo – e o povo deixava isso claro nos comentários dos blogs e na própria rede oficial da prefeitura.
Visitei algumas comunidades ano passado para fazer meu TCC, e onde passava perguntava se a prefeitura investia ou dava algum apoio para a manifestação cultural, e a resposta era sempre a mesma, “NÃO”. E acabavam emendando que “Joseph apoiava”. Tentei ter uma declaração da Secretaria de Cultura para ter o direito de reposta… sem sucesso!
Mas na propaganda, o prefeito falou que fez obra importante…
Faltou muito para ser um bom prefeito! Faltou muito para ser de fato um PREFEITO!
Quando deixou o seu “partido”, o PCdoB para entrar no PT, aí sim que o desastre foi maior. O PT tinha a proposta de colocar uma mulher para sair como candidata, mas a turma que estava chegando não deixou! Queriam a reeleição de Bomfim a todo custo e queriam ter a figura de Lula e do governador como força para conseguir a vitória.
A escolha do vice, contrariando até mesmo a direção do PT culminou também com uma crise dentro do partido. Escolher uma pessoa atrelada ao partido que defende Bolsonaro, não agradou a maioria dos eleitores e nem dos/das candidatos/as que vestem a camisa do PT há mais tempo que Paulo.
Só um aviso… esqueçam o PT, o caminho é o
PSOL 50
A esquerda precisa aprender ser de esquerda!
Desejo uma boa gestão para Suzana Ramos.
Publicação feita pelo internauta Caio Alves/Facebook


