JUAZEIRO POLÍTICA

Ironia do destino ou falta de vergonha? PT apoiará Alex Tanuri para presidente da Câmara?

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador Alex Tanuri (PP) inflama a população a se mobilizar a favor do impeachment da presidente Dilma do PT, em 2016.

No vídeo, o vereador usa palavras duras para se referir ao PT: “Vamos Acabar Com A Corrupção, Fora Dilma, Fora Todos Os Ratos Do PT”.

Mesmo diante da infâmia esconjurada, o PT e o vereador Alex Tanuri estiveram juntos, aliás, muito juntos, durante toda a gestão do prefeito Paulo Bomfim (PT).

No dia da diplomação dos eleitos, o vereador Alex Tanuri disse que eleição tinha acabado no dia 15, “A meia noite do dia 15 de novembro foram desarmados os palanques”. Deixando o entendimento que da parte dele não haverá oposição ao governo de Suzana Ramos (PSDB).

Falar em Suzana Ramos, a prefeita ao contrário do PT, quer ver o diabo, e não quer conversa com o vereador Alex Tanuri. A prefeita não quer de forma alguma o vereador Alex na sua base de sustentação, embora o vereador andou se insinuando, mas foi em vão a tentativa de aproximação.

Caso ganhe a presidência da Câmara, Alex Tanuri tentará se reaproximar da prefeita.Os vereadores que votarem nele, principalmente os do PT e do PCdoB, ficarão a ver navios sozinhos no canto da oposição.

Alex Tanuri usará os vereadores para chegar a presidência, depois comporá com a base da prefeita, ele não sabe exercer o mandato sem os cargos no executivo.

Seria muito mais razoável que os vereadores do PT se abstenham de votar ou lancem uma chapa independente, ainda que não consigam articular para ganhar a presidência, mas seria melhor do que serem enganados pelo vereador Alex Tanuri.

One Reply to “Ironia do destino ou falta de vergonha? PT apoiará Alex Tanuri para presidente da Câmara?

  1. Esse ser e sua família,sempre se beneficiaram do dinheiro público para sobreviver. As bocas miúdas até falam na cidade que quem custeou os pgmts das faculdades de medicina dos filhos do “saudoso “ Zé Carlos foi o município. Vão procurar lavagem de roupas nos presídios,bando de desgraça. Vcs arruinaram a cidade. Deveriam se envergonhar de querer se perpetuar na política.

Deixe um comentário