JUAZEIRO POLÍTICA SOCIAL

Juazeiro: O ativista social Ramiro Cordeiro é o novo Coordenador da Defesa Civil

O ativista social  Ramiro Cordeiro foi nomeado nesta segunda-feira (11) pela prefeita Suzana Ramos (PSDB) para o cargo de Coordenador da Defesa Civil em Juazeiro.

Ramiro é um ativista social que nos últimos anos tem mobilizado a sociedade de Juazeiro para combater as injustiças sociais, principalmente sobre os péssimos serviços oferecidos no município, nas áreas da saúde, infraestrutura e social.

O ativismo social é inspirador, a luta por uma causa, torna para o ativista o motivo de sua vida. No caso de Ramiro Cordeiro, o ativismo social não estar ligado a uma ideologia, a um credo ou grupo político. “Sinto que essa inspiração é muito maior do eu, e a causa que me move é anterior a tudo”.

O ativista participou dos movimentos de apoio as mulheres que perderam os seus bebês na Maternidade Municipal, vítimas da negligência e da omissão, e quando as ditas feministas ou Conselho da Mulher não se pronunciavam sobre essa barbárie em Juazeiro, era a voz e a coragem de Ramiro Cordeiro que se faziam presentes para denunciar.

Em razão do seu ativismo em defesa da população, Ramiro responde a diversos processos de políticos ligados a gestão do ex-prefeito Paulo Bomfim (PT).

Juazeiro ganha com a nomeação de Ramiro Cordeiro para a Defesa Civil. Com o seu ativismo e compromisso, alguns problemas que antes não tinham uma pessoa compromissada para fazer, agora vai contar com a determinação de Ramiro para resolver

O cargo da Defesa Civil em Juazeiro ficou marcado pelo crime covarde contra o ex-Coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga, que segundo o Ministério Público foi assassinado a mando do ex-diretor do SAAE, Joaquim Neto.

4 Replies to “Juazeiro: O ativista social Ramiro Cordeiro é o novo Coordenador da Defesa Civil

  1. Muito mereceríeis. Homem aguerrido e íntegro. Juazeiro estará bem representada. Que morram os míseros bola sem credibilidade e os críticos que estão a morrer por causa da derrota nas urnas. Parabéns Ramito e continue a defender seu povo.

  2. Merecido porque? Pior foram os que colocaram a vida em jogo.
    Ele é aliado de Anselmo Bispo.
    Está ai pra ser calado e não bater no governo de Bandeira. Né suzana.

    1. Aliado de quem? Kkkkkk ô invejoso tu não sabe de nada. Vai lavar rosas boca podre antes de falar de pessoas de bem,fedô de boxta

    2. É interesssante a falta de informação de pessoas rasas como vc aqui de Juazeiro. Procura se certificar das coisas,enviado de Lúcifer. Vai entregar sua vida a Deus pq o diabo está tomando de conta de sua língua maldita demônio. Qu não via a luta desse homem em favor de Juazeiro e apoiando Suzana? Cala tua boca Lúcifer

Deixe um comentário