JUAZEIRO POLÍTICA

Prefeitura e AMA cobram da da empresa finalização da obra no terminal de ônibus e do Camelódromo 2 de Julho

Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, se reuniu nesta quarta-feira (20) com o representante da ‘Casal Investimentos’, Edson Tanury, empresa responsável pela obra que envolve o terminal de ônibus e o Camelódromo 2 de Julho. Acompanharam a reunião  o diretor operacional da AMA, Sidério Alves, e o Superintendente Financeiro, Frank Evangelista.

O encontro teve como objetivo tratar de pendências que envolvem a conclusão dos serviços naquela área – resultado de acordo judicial entre a prefeitura e a ‘Casal Investimentos’.

Visualização da imagem

Após o encontro, a equipe fez vistoria em toda a obra, e a empresa se comprometeu a cumprir o acordo e assinar documento de garantia de conclusão do serviço, para que não haja mais nenhum tipo de questionamento de ambas as partes.

A reunião é resultado do trabalho de vistorias que vem sendo feito pelo superintendente de feiras e mercados, Zé Carlos Medeiros. A ação garante que os serviços que faltavam serão concluídos e que a obra, então, sairá do papel, tornando-se realidade esperada pelos permissionários do local há muito tempo.

Texto: Welington Alves – Assessor de Imprensa da AMA

2 Replies to “Prefeitura e AMA cobram da da empresa finalização da obra no terminal de ônibus e do Camelódromo 2 de Julho

  1. Eita que esses demônios dos Tanury,estão sempre envolvidos nos empreendimentos de Juazeiro. Perguntar não
    Ofende Edson… terminou em pizza mesmo a obra da Adolfo Viana que era gerida por sua empresa? Deveria ter vergonha isso sim!! Juazeiro acordou!!

Deixe uma resposta