JUAZEIRO POLÍCIA

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Semaurb realizam fiscalização para coibir eventos irregulares e poluição sonora.

A Guarda Municipal de Juazeiro-BA Juntamente com a 75ª Companhia de Polícia Militar e a Semaurb (Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos) iniciaram ações de fiscalizações nesta sexta-feira (22) com o objetivo de agilizar e aperfeiçoar a execução dos atos fiscalizatório voltados para o sossego público.

Ações de fiscalização em toda área urbana e periférica da cidade de Juazeiro, onde tem por solicitação do poder público combater qualquer tipo de eventos irregulares que venha trazer poluição sonora para cidade.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone da Guarda Municipal (153). Para que a ação tenha maior eficácia, é importante que o solicitante informe o endereço completo do local que está provocando o incômodo, horário de maior incidência e o tipo de atividade exercida irregularmente.

Segundo inspetor Chefe Gilson da Silva o combate à poluição sonora faz parte das ações integradas das forças de Segurança Pública, nós sabemos que a cidade sofre muito com isso. “Vale ressaltar que acreditamos com a contribuição da população para coibir esse tipo de ação, é a nossa missão de tornar mais pacífica a convivência entre os cidadãos, além de atender preceitos constitucionais. As operações serão rotineiras e não tem data para finalizar”, ressaltou o inspetor.

Deixe um comentário