O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, se reuniu na sexta-feira (22) com a equipe técnica da Secretaria de Obra do município, além dos médicos e da coordenação da Policlínica. A pauta é a construção de um prédio na Orla para a nova unidade de especialidades médicas. Desde o ano de 2019 a Policlínica funciona no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS), no bairro Santo Antônio, local inapropriado para esse tipo de serviço.
O projeto da nova Policlínica já está sendo elaborado pelos arquitetos e engenheiros da Prefeitura. Deverá ser construído onde funcionava o prédio antigo, na Orla, com sete salas para ambulatórios, sete salas para exames como endoscopia, mamografia, ultrassonografia, colonoscopia e tomografia. Além de uma sala para pequenas cirurgias. A construção ocupará uma área de 600 metros quadrados.
“A nossa expectativa é muito grande para a construção desse equipamento tão importante porque vamos poder oferecer à população atendimento especializado, suprindo várias carências”, ressaltou o secretário Fernando Costa.
CONSTRUÇÃO É COMEÇAR DO ZERO OU MODIFICAR RADICALMENTE, ANTES DE TUDO ESSE PRÉDIO É HISTÓRICO E NÃO PERTENCE AO MUNICÍPIO.
PERTENCE AO GOVERNO FEDERAL.
ESTAMOS DE OLHO , VÃO COM ANSIA SEM FAZER QUALQUER ESTUDO DEPOIS O A PROCURADORIA FEDERAL NÃO CAI PRA CIMA.
Ou do governo federal,estadual ou municipal,o que não pode é está abandonado,todavia que está bem localizado e as pessoas pessoas não têm como se locomover-se pra tão longe. Ótima iniciativa do governo Suzana e Leonardo Bandeira. A saúde em precisa está acima de tudo e que Deus nos abençoe grandiosamente,dando-vos sabedoria e discernimento para lidar com tanta negatividade dos derrotados nas urnas. Luto por uma Juazeiro digna e justa para todos sem distinção
A Esperança venceu o medo, parabéns Suzana e Leonardo Bandeira, ótima iniciativa, para os derrotados nas urnas o choro e livre…
Gostaria de saber quanto custa o aluguel da procuradoria, porque não coca lá pra sair do aluguel.
Os acordos não deixam né?
Deixe a policlínica onde está e saiam do aluguel.
Querem é acordos.
Pense nun prédio ideal pra procuradoria e sera menos 30 mil de aluguel.
Ai si daria parabéns a suzana , mais os acordos não deixa.
Fico beatificado vom tamanha ignorância dos oprimidos demônios perdedores nas urnas. Desarmem os palanques,se amam a cidadde
Torçam por dias melhores,de prosperidade,avanços e paz. Deixem dessa pequinês de desejar mal,Juazeiro é uma terra linda que se livrou de forasteiros que a devassaram. Pensamento positivo e muita força,garra e amor para Suzana e Leonardo. Confiei meu voto em vocês e sei que não me decepcionarei