BAHIA JUAZEIRO PERNAMBUCO PETROLINA POLÍTICA

Edis das Câmaras de Vereadores de Juazeiro e Petrolina se reúnem e discute possibilidade de trabalho conjunto entre as Casas Legislativas

Cidades vizinhas, distantes apenas 800 metros, Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) compartilham inúmeros serviços e benefícios entre os municípios. Na manhã desta terça-feira (2), vereadores das Casas Legislativas reuniram-se na Câmara de Petrolina a convite do vereador Aero Cruz (MDB) e discutiram a possibilidade de um trabalho conjunto entre as duas casas.

Com a participação do vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando (DEM), que reforçou a parceria desejada entre as Prefeituras, ponderando sobre uma nova modalidade de parceria entre administrações municipais, o sistema de consórcio. Os vereadores também destacaram temáticas comuns entre os municípios como segurança pública, comércio e desenvolvimento econômico.

Da Casa Aprígio Duarte, estiveram presentes Berg da Carnaíba (PDT), presidente da Câmara de Juazeiro, Gildásio Soares (PRTB), vice-presidente, Renato Brandão, primeiro secretário da Mesa Diretora, Aníbal Pereira, 2º secretário (PTC) e Clesio Irmão de Suzana (Rede).

Os vereadores de Juazeiro comprometeram-se em receber também os edis da cidade vizinha na Casa Aprígio Duarte (Foto: Cartaz da Cidade).

Iana Lima Jornalista.

Deixe um comentário