JUAZEIRO SEGURANÇA PÚBLICA

Guarda Civil Municipal inicia “Operação Presença” na cidade de Juazeiro-BA

A Guarda municipal, órgão vinculado a CSTT (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte), deu início nesta sexta-feira(5) a “Operação Presença” na área central e periférica da cidade. Caracterizada pela presença de viaturas nas áreas periféricas que registram maior número de denúncias.

A Operação foi implantada pela Guarda Municipal em conjunto com a CSTT. Com o objetivo de reduzir, por meio de patrulhamento preventivo, os índices de criminalidade.

As equipes fizeram presença em toda área urbana e também nos bairros periféricos, com maior foco de atuação nas áreas mais afetadas por assaltos e furtos. Áreas que frequentemente vem sendo alvo fácil de criminosos.
Haverá incremento do efetivo em pontos estratégicos, com o objetivo de promover mais tranquilidade para a população.

A Guarda Municipal atuará com seus Grupamentos ROMU, GRM e também com o GIRO, grupamento que atua em motocicletas, facilitando o deslocamento das guarnições em uma possível necessidade de um deslocamento rápido. O Inspetor Chefe Gilson da Silva, relata que o objetivo é levar o sossego ao cidadão de bem. E também afirma: “Estamos a cada dia mais próximo de deixar Juazeiro mais seguro.”

Da Ascom GM

Deixe um comentário