JUAZEIRO

Com médicos do quadro municipal, IPJ retoma perícias dos servidores ativos da Prefeitura de Juazeiro

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) iniciou, nesta segunda-feira (8), a realização de perícias médicas dos servidores municipais ativos que fazem parte do instituto. Estão sendo feitos os procedimentos que estavam suspensos desde o ano passado junto aos que estão programados para fevereiro.

Ao todo, são realizadas por mês em torno de 200 perícias, na sede do instituto, por médicos do quadro municipal.

De acordo com a direção do IPJ, os atendimentos nesses primeiros dias estão ocorrendo dentro do esperado – inclusive seguindo com todas as recomendações sanitárias exigidas por conta da pandemia do novo coronavírus, desde a sala de espera até o consultório.

“Respeitando os protocolos da pandemia estamos realizando as perícias com o horário agendado, visando assim evitarmos aglomerações na sede do Instituto”, explicou o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Agendamentos

As equipes do IPJ estão contatando os servidores para agendar a perícia, que ocorre de segunda a sexta-feira, mas solicitam que aqueles que já entregaram o laudo médico na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e ainda não foram atendidos, que entrem em contato com o IPJ através do número (74) 3612-7007 ou pelo email: [email protected].

Deixe um comentário