JUAZEIRO SEGURANÇA PÚBLICA

Juazeiro: Guarda Civil Municipal realiza a “Operação Presença”

A Guarda Municipal, órgão vinculado a CSTT (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte), deu continuidade nesta sexta-feira (12) a “Operação Presença” na área central e periférica da cidade.

A Operação foi implantada pela Guarda Municipal em conjunto com a CSTT. Com o objetivo de reduzir, por meio de patrulhamento preventivo, os índices de criminalidade. Caracterizada pela presença de viaturas nas áreas periféricas que registram maior número de denúncias.

As equipes fizeram presença em toda área urbana e também nos bairros periféricos, com maior foco de atuação nas áreas mais afetadas por assaltos e furtos. Áreas que frequentemente vem sendo alvo fácil de criminosos.
Haverá incremento do efetivo em pontos estratégicos, com o objetivo de promover mais tranquilidade para a população.

A Guarda Municipal atuará com seus Grupamentos ROMU, GRM e também com o GIRO, grupamento que atua em motocicletas, facilitando o deslocamento das guarnições em uma possível necessidade de um deslocamento rápido.

O Inspetor Chefe Gilson da Silva, relata que o objetivo é levar sossego ao cidadão de bem. E também afirma: “Estamos cada dia mais próximos de deixar Juazeiro uma cidade mais segura.”

One Reply to “Juazeiro: Guarda Civil Municipal realiza a “Operação Presença”

  1. É UMA PENA QUE O EIXO DO MAL QUE ACOMPANHA A PREFEITA JÁ QUER TIRAR O INSPETOR CHEFE SA GUARDA E O PRESIDENTE DA CSTT.
    QUEREMOS QUE NOSSOS FILHOS SAIAM DE CASA E RETORNEM.
    SUZANA, VOTEI NO CORONEL POR SEGURANÇA MAS ESTOU ATÉ AGORA SATISFEITO.

Deixe uma resposta