DENÚNCIA

Denúncia grave! Popular afirma que vacinadora de UBS em Juazeiro está vacinando pessoas fora da faixa de idade permitida

A popular Eduarda, moradora do bairro Piranga em Juazeiro participou hoje (18) do Programa Sem Fronteiras da RJ AM e denunciou que uma vacinadora do Posto de Saúde do Muçambê no bairro Santo Antônio na mesma cidade, estaria vacinando pessoas fora da faixa permitida.

“Minha vó tem 85 anos, é acamada, moradora do bairro Santo Antônio e não foi vacinada. A vizinha foi e minha vó não. Essa vacinadora de nome M. disse que ia e nunca apareceu para vacinar minha vó. Ainda estamos sabendo que ela pegou as vacinas e estava vacinando pessoas de 65, 70 anos do bairro. Isso é um absurdo. Peço que a coordenação de saúde veja isso e que enviei outra vacinadora para minha vó”, pediu.

No inicio da semana o secretário municipal de saúde afirmou que a prefeitura de Juazeiro está seguindo rigorosamente o cronograma de vacinação por faixa etária permitida e de acordo co o envio de doses de vacinas do Ministério da Saúde através do Governo do Estado. No atual cronograma estão sendo vacinados os idosos de 85 anos acima.

Da Redação.