POLÍCIA

PETO 76 prende traficantes e faz apreensão de drogas e arma no bairro Malhada da Areia em Juazeiro

Na tarde desta quinta-feira (18), a Guarnição PETO 76 efetuava rondas às margens da BA 210, no bairro Malhada da Areia, quando avistaram no POSTO “SEU DÃO”, dois rapazes em atitude suspeita.

De imediato a Guarnição desembarcou para abordá-los, surpreendendo os mesmos, onde foi verificado que não portavam documentos de identificação, porém se identificaram como E. F. O. N. que afirmou ser maior de idade e V.P.A., que alegou ser menor de idade.

Ao serem revistados foram encontrados em poder do homem e iniciais E. F. O. N.,  01 invólucro plástico, na cor azul, contendo 10 unidades com pó branco, supostamente Cocaína, todas envolvidas com o mesmo plástico azul. E 01 aparelho celular, marca XIAOMI.

Em seguida o primeiro abordado informou que pretendia vender a droga encontrada em seu poder com a ajuda do menor, versão esta que foi confirmada por ele. O acusado também informou que adquire drogas com a pessoa de inicial A., que comercializa em frente a uma loja nas proximidades no Mercado do Produtor em Juazeiro das 06h às 14h. O homem relatou ainda que também adquiri drogas com um rapaz, em uma rua no bairro Malhada da Areia e que poderia levar os policiais até local.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram a pessoa identificada pelas iniciais I. R. S., onde o mesmo foi abordado e negou a existência de drogas na sua residência, mas autorizou juntamente com sua esposa a entrada dos policiais em seu imóvel. Foi feita uma busca sendo encontrada na sala, dentro de uma mochila, 01 espingarda de fabricação caseira, CAL.12 e 02 munições CAL.12. No cômodo seguinte, no quarto da residência foram encontrados sobre a cômoda, atrás da TV , 01 balança de precisão e uma sacola plástica branca com 12 petecas de pó branco, supostamente cocaína. O proprietário do Imóvel assumiu o envolvimento com tráfico de drogas e assumiu a propriedade da arma de fogo.

Que diante das provas e dos fatos, todo material e acusados foram conduzidos à Delegacia de Policia – DEPOL especificamente a DTE, para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Informações PETO76