“A gente não vai aceitar os fake News, a mentira e a chantagem colocada por alguns da imprensa. Não vou aceitar”, sem citar nomes o presidente da Câmara de Petrolina, Aero Cruz (MDB) desabafou na tribuna da Casa na sessão ordinária desta terça-feira (23) e afirmou, “respeito a imprensa, mas cobro respeito também”.
O motivo não foi esclarecido no discurso do vereador, Cruz apenas reforçou que se os vereadores errarem que assumam seus erros, mas que não aceita qualquer tipo de chantagem.
“Porque esse presidente que aqui esta na hora que errar assume. A imprensa deve ser livre, mas ela não pode ser chantagista, não pode ser mentirosa, ela não pode daqui querer comprometer a imagem daqueles pais e mães de família que trabalham dia e noite em prol da população da nossa cidade”, disse.
Segundo Aero, tem o jornalista que é “a parte boa, que fiscaliza e investiga para soltar a matéria e tem aquele que manda a matéria e solta a mentira”, destacou. Ainda no discurso, ele relatou que não tem nenhuma indicação para cargos na Prefeitura de Petrolina e que “faço questão disso”.
Da Redação.