Em plena luz do dia, o estudante R.S.F, de 17 anos, voltava do trabalho por volta das 15h de ontem (25) quando ao passar de motocicleta pelo Bairro Castelo Branco em Juazeiro, foi abordado por dois menores de idade. Ao acelerar a velocidade do veículo para fugir da tentativa de assalto foi atingindo por um tiro com arma calibre 32.
A vítima conseguiu chegar até a UPA do Bairro pilotando a motocicleta modelo POP 100 e atendido pela equipe médica com imediatismo. A bala atingiu próximo a coluna cervical. O impacto do disparo não foi maior porque a vítima portava uma mochila com muitos objetos.
Em busca dos acusados, a Guarda Municipal localizou e avisou a GU Carcará que capturou os acusados, um deles de iniciais D.M.G foi apreendido com a arma e três munições intactas e assumiu a autoria do crime.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que sejam adotados os procedimentos legais.
Após os primeiros socorros na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário (HU) e liberado em seguida. Segundo informações da família, o garoto passa bem, mesmo com o projétil ainda no corpo por uma decisão médica. “Ficamos muito desesperados quando soubemos da notícia, isso é o reflexo da violência, os criminosos na sensação da impunidade estão cometendo crimes durante o dia e ruas públicas, sem temer, mas a polícia foi ágil e conseguiu identifica-los e prender os acusados”, desabafou ao Blog um dos familiares que preferiu não ser identificado.
Da Redação