JUAZEIRO

Viagem de Suzana Ramos a Brasília rende frutos positivos para Juazeiro

Em viagem recente à capital federal, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos visitou gabinetes e ministérios em busca de angariar e liberar recursos para o município. A visita foi articulada pelo deputado federal Adolfo Viana (PSDB), e rendeu bons frutos com compromissos de recursos, através de emendas parlamentares, colocando Juazeiro na rota dos investimentos federais. O chefe de Gabinete da Prefeitura, Ciro Viana acompanhou a prefeita.

Entre audiências e reuniões, Suzana visitou deputados, ministérios e encontrou o presidente Jair Bolsonaro, oportunidade em que entregou uma carta com diversas reivindicações ao chefe do governo brasileiro, incluindo os setores de educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico e turismo.

Suzana Ramos voltou a Juazeiro esperançosa e com boas perspectivas. “Os encontros em Brasília foram bastante positivos, os parlamentares demonstraram preocupação e boa vontade em resolver os problemas de Juazeiro. É muito importante firmar parcerias e trazer boas notícias para os juazeirenses, ainda mais em um momento como esse, que estamos enfrentando dificuldades financeiras e queda na arrecadação. Portanto, só temos a agradecer a todos que desejam ajudar o nosso povo”, enfatizou a prefeita.

Ascom/PMJ