COMUNIDADE

Policia Comunitária: PMs integrantes da Base Comunitária de Camaçari conseguem emprego para pai de família

Após visita em uma residência apontada por estar em situação de vulnerabilidade social, policiais da Base Comunitária de Segurança de Camaçari, região metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (4), levaram o pai de seis filhos, que atua como pedreiro, mas está desempregado, para uma entrevista na loja de marmoraria, Eli Decor, que o efetivou no trabalho.

“Recebemos uma denúncia de abandono de menor incapaz, mas quando chegamos lá percebemos que a situação era diferente, eles sobrevivem com pouquíssimos recursos e os pais tentam incessantemente sustentar seus filhos. Por isso fomos buscar parceria”, relatou o comandante da BCS/Camaçari, capitão Edvaldo Dantas Júnior.

Ainda segundo o oficial, o dono do estabelecimento se mostrou muito solícito ao pedido dos policiais. “Essa parceria é fundamental para nós. Eu sou pai e sei do desespero desse homem, tenho gratidão pela sensibilidade dos policiais em especial da cabo Claudia Regina Andrade de Jesus”, informou.

A família também foi beneficiada com doações de roupas, alimentos e gás de cozinha após arrecadação entre os policiais da BCS.

Fonte: Ascom/Natália Verena – SSP.