JUAZEIRO

Lourival Quirino mobiliza outros vereadores em defesa da reabertura das academias em Juazeiro

O vereador Lourival Quirino (PCdoB) presidente da Comissão de Esportes da Câmara de Vereadores, apresentou Projeto de Lei nº 3660/2021, juntamente com os vereadores Berg da Carnaíba (PDT), Clésio Alexandre de Carvalho (rede) que permite reconhecer a prática da atividade física e do exercício físico essenciais desde que ministrados por um profissional de educação física credenciado e realizado em estabelecimentos prestadores de serviços destinados ao exercício físico, bem como em espaços públicos, que cumpram as normas sanitárias exigidas de combate ao vírus.

Na manhã da última segunda-feira (22), houve importante reunião que contou com a participação dos vereadores, Berg da Carnaíba, Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa, Renato Brandão, Assis da Apolo, Nalvinho e o vereador Mundeco, juntamente com profissionais e proprietários de academias. A importância de tornar a pratica das atividades físicas como atividade essencial no município.

O Projeto dispõe de pautas que tornam as atividades físicas essenciais no município, tendo em vista que fara com que aja um aumento na resistência da população em relação a doenças virais e não virais, melhorando o condicionamento físico e mental.

Ascom vereador Lourival Quirino