JUAZEIRO

Juazeiro: Coronel Anselmo Bispo assume 6º Superintendência da Codevasf na próxima quarta (31)

Conforme a redeGN e o Programa Geraldo José já havia confirmado, o ex-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) na eleição de 2020, coronel Anselmo Bispo (DEM) será empossado na 6º Superintendência Regional da Codevasf na próxima quarta-feira (31). A solenidade de posse deve seguir regras de distanciamento social e foi marcada para acontecer às 11h30, na sede da Codevasf em Salvador.

Coronel Anselmo em recente entrevista (dia 15 de março) ao Programa Geraldo José, Rádio Juazeiro Am, declarou:  “Um filho da terra assumir a Codevasf é motivo de júbilo para todos nós, juazeirenses. Agora garanto que a Codevasf não será um balcão de negócios. Além de Juazeiro teremos um sério compromisso com toda a região que a Codevasf atua”.

A Codevasf é dos orgãos considerados mais importantes na região Nordeste. No site da Codevasf consta que o orgão atua em 147 municípios por meio da 6ª Superintendência Regional, sediada no município de Juazeiro – BA.

A 6ª Superintendência Regional tem jurisdição no Estado da Bahia, abrangendo a bacia hidrográfica do rio São Francisco, na região fisiográfica do “Médio” São Francisco, além da bacia do rio Itapicuru e porções das bacias hidrográficas dos rios Paraguaçu, Real e Vaza-Barris.

Redação redeGN