PETROLINA

Vereador Marquinhos do N4 busca alternativas para fomentar a Agricultura Familiar no interior de Petrolina

O vereador de Petrolina Marquinhos do N4 se comprometeu no período eleitoral, de defender políticas públicas para fomentar a Agricultura Familiar dos Projetos de Irrigação do município e está buscando na esfera estadual incentivos para subsidiar cada vez mais a atividade agrícola no interior do município.

O vereador entende que a irrigação é um processo fundamental para o desenvolvimento e produtividade da Agricultura, pois seu manejo adequado permite melhorar significativamente os resultados da produção, agregado ao incentivo tecnológico, capacitação do trabalhador rural e fontes de cultivo, uma vez que a atividade do pequeno agricultor dá sustentabilidade aos ótimos resultados do agronegócio em Petrolina. “Todos nós sabemos que, o sucesso de uma cultura agrícola está relacionado a um eficiente projeto de irrigação que mantém a sua sustentabilidade com acompanhamento tecnológico e técnico para atingir bons resultados do custo-benefício. Atrelado a isso o acompanhamento ao produtor. Neste mandato, reafirmamos o nosso compromisso de campanha de lutar por melhorias de condições de trabalho do agricultor, do homem do campo, da família agrícola”, afirma.

Marquinhos do N4 também renova o compromisso como vereador, de buscar todas as alternativas em defesa da agricultura familiar para o desenvolvimento dos projetos irrigados de Petrolina. “Seremos incansáveis na defesa de políticas públicas de incentivo à produção da Agricultura Familiar, de apoio ao homem do campo”, reforça.

Mônia Ramos Jornalista
Assessoria do vereador Marquinhos do N4

Deixe uma resposta