CULTURA

Artistas de Juazeiro podem ter auxílio emergencial municipal, avalia prefeita

Após uma indicação do vereador da bancada de oposição, Salvador Luiz de Carvalho (PC do B) do município de Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos informou ao Blog Waldiney Passos, durante entrevista, que está estudando a possibilidade de disponibilizar um auxílio emergencial municipal para os artistas, primeira classe a parar de trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A gente está estudando, a questão está com o jurídico, nós somos sensíveis a essa causa porque essa classe foi a primeira a parar, a situação é bem delicada… O social já ajudou com cestas básicas, mas não é o suficiente,” disse a prefeita de Juazeiro.

Suzana Ramos disse que tem boa vontade de ajudar, mas precisa fazer com responsabilidade. Segundo ela, é preciso saber de onde vai sair esse dinheiro e por isso é preciso está amparada pelo departamento jurídico para poder tomar essa decisão.

“Eu acredito que nesta semana vou ter esse retorno do jurídico. Eu sou uma prefeita com toda boa vontade. Só dependo da gente ter o recurso e a legalidade diante da lei pra não dar problema para a gestão. Mas os artistas sabem que estamos empenhados em ajudá-los, porque sei que eles estão sofrendo muito com essa situação”, concluiu Suzana.

Deixe um comentário