JUAZEIRO

Praças e espaços públicos recebem atenção especial da Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro vem intensificando as ações de reestruturação, limpeza e manutenção nas praças e canteiros, tanto na sede, como no interior do município. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

Já foram realizados serviços de pintura e iluminação nos canteiros da rua do Paraíso, bairro Santo Antônio; construção e pintura dos canteiros da avenida Adolfo Viana; poda de árvores na praça do bairro Tancredo Neves; limpeza, poda e pintura nos canteiros de acesso à Ponte Presidente Dutra e pintura dos canteiros do calçadão em torno do Paço Municipal.

“Estamos também reconstruindo os canteiros da Avenida da Estação, no bairro Piranga, e esta semana iremos concluir o mutirão de limpeza com capina, varrição, recolhimento de entulho, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação na praça da Vila Tiradentes. Na praça Américo Tanuri, bairro Castelo Branco estamos realizando a reforma do piso, canteiros e bancos da referida praça”, destaca o titular da SESP, Charles Leal.

Interior

No distrito de Juremal as equipes já realizaram capina, varrição, troca de lâmpadas, poda de árvores, pintura de meio-fio e restauração das calçadas e calçamentos com pedras portuguesas.

“Reiteramos que elaboramos um cronograma para atender todas as praças e canteiros de Juazeiro. Estamos com as nossas equipes determinadas para executarem os serviços com qualidade, almejando assim contemplar o mais rápido possível todas as demandas”, conclui Charles Leal.

Texto: Ascom SESP