JUAZEIRO PETROLINA

Confiram o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Petrolina e Juazeiro

O feriado desta quarta-feira (21), em que o Brasil relembra a história de Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, irá modificar a rotina de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Nas duas cidades os estabelecimentos comerciais, bancos e repartições públicas estarão fechados.

De acordo com o Sindilojas de Petrolina, os empreendimentos que desejarem abrir suas portas nesta quarta deverão estar atentos as cláusulas previstas na Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021. O Sindilojas de Juazeiro informou que a recomendação do calendário nacional é de que os comerciantes mantenham as lojas fechadas.

Sobre o funcionamento dos shoppings nas duas cidades, no lado petrolinense o River Shopping terão horário reduzido: as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 9h às 17h, o Big Bompreço e a farmácia funcionarão das 8h às 20h e os serviços de delivery seguem até às 22h. No lado baiano, o Juá Garden Shopping, as lojas e a praça de alimentação irão funcionar de 12h às 20h. O SAC estará fechado.

As prefeituras e serviços públicos, assim como serviços bancários não funcionarão nesta quarta-feira, retornando aos atendimentos normais na quinta-feira (23). Os vencimentos para esta quarta serão transferidos para o dia seguinte. A medida não será válida para os serviços considerados essenciais, cujas atividades não admitam interrupção, como segurança pública, abastecimento d’água, limpeza pública, Samu e UPA. Portanto, os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação funcionarão normalmente.

Deixe uma resposta