Sem categoria

Sento Sé: Criança realiza sonho e ganha festa de aniversário com tema gari

Toda criança tem um personagem preferido e com Rayllon Rian da Silva Pacheco, de 5 anos, não é diferente. Mas, diferentemente de outros meninos de sua idade, quem faz brilhar os olhos e recebe toda sua atenção veste roupa na cor laranja e deixa a cidade limpa. Por causa da admiração pelos profissionais que cuidam da limpeza do nosso município, ele pediu para seus pais que o aniversário dele tivesse o tema dos agentes de limpeza.

Sensibilizados com o pedido, os pais de Rayllon entraram em contato com a Vale Norte (empresa que administra a coleta de lixo no município) para que os trabalhadores pudesse participar de sua festa. O pedido foi aceito, e comemoração de seu aniversário, ocorreu na tarde de ontem, 03, em frente a sua residência na Avenida Demóstenes Nunes Sento Sé. Com sorriso de ponta a ponta, Rayllon usou a farda laranja e fez sua linda festa. Para ele, os garis são os heróis que deixam as ruas limpas.

As fotos do aniversário de Rayllon Rian, onde ele aparece com roupa de gari sob medida, ao lado dos trabalhadores da coleta de lixo, foram enviadas ao Sento Sé Notícias pelo seu pai, Francisco Pacheco. Para ele, homenagens como essa são importantes para valorizar os colaboradores que contribuem todos os dias para a limpeza da cidade.

“Ele sempre gostou de ver os caminhões e os garis trabalhando. Todos os dias ele sai na porta de casa para falar com os garis e dar um legal. Eu acho isso muito bonito, pois precisamos muito deles para ver nossa cidade limpa. Fico muito feliz que meu filho valorize essa atividade tão digna. É uma lição para todos nós. Ele estar tão feliz que não quer nem tirar a farda”, disse.

Sento Sé Notícias