EDUCAÇÃO

Prefeitura de Juazeiro e FNDE ofertarão curso online sobre políticas públicas na área de Educação

A Prefeitura de Juazeiro, através da parceria entre a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ofertará de forma gratuita, o curso de capacitação “Competências básicas com tutoria”. A formação abordará políticas públicas na área de educação e acontecerá de forma remota. As inscrições para participação seguem até o dia 12 de maio.

Podem participar agentes educacionais, conselheiros de programas sociais, representantes de Ongs e pessoas da sociedade civil com mais de 18 anos e ensino médio completo. Para se inscrever, o candidato deve fazer um cadastro no site do governo federal (https://www.fnde.gov.br/ava/

Após efetuar a inscrição na aba “cursos”. Em caso de dúvida sobre o procedimento de inscrição, o interessado pode entrar em contato com a Seduc através do número 3612-3350.

O curso “Competências básicas com tutoria” integra o programa “Formação pela Escola”, desenvolvido pelo FNDE. Serão emitidos certificados de participação de 60h.

Deixe um comentário