JUAZEIRO

“Alex Tanuri só sabe destilar ódio e ser serviçal dos derrotados”, afirma o vereador Aníbal Araújo

O vereador Alex Tanuri faz o que sabe fazer melhor: destilar ódio e ser serviçal dos poderosos. Pra agradar a turma que foi enxotada por abandonar o povo, o vereador se perde em contradições e deixa claro em sua postura apequenada a favor dos patrões e contra os servidores. O estabanado vereador nem se preocupou em pesquisar e saber para não passar vergonha com o seu desconhecimento peculiar.

Vou lhe ajudar com a verdade:
A Lei Complementar sob nº 173/2020 não veda enquadramentos em planos de cargos e carreiras ou plano de cargos e salários ou ainda recomposições salariais e de proventos, desde que haja determinação legal, anterior à Pandemia da COVID-19. A lei expressamente veda o reajuste salarial. O que a prefeita de maneira sensível fez foi valorizar os servidores municipais, recompondo os seus salários em conformidade com o IPCA- Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, para que haja a preservação do poder aquisitivo da remuneração dos mesmos, não perdendo, por conseguinte, poder de compra, evitando um empobrecimento em massa.

E ai perguntamos, Alex Tanuri é contra ou a favor dos servidores? Ou só faz politica irresponsável?

Ele demonstrou está incomodado com o fato da prefeita ter legitimamente respeitado, contemplado os servidores municipais, até porque os mesmos são os verdadeiros responsáveis por movimentar e executar as ações humanizadas da atual gestão municipal.

Suzana respeita o povo, Alex cumpre as ordens dos derrotados.

Vereador Anibal Araújo líder do governo!

Deixe um comentário